MAIS UMA VÍTIMA É ENCONTRADA.
Na última noite, mais um crime brutal foi executado em Santos.
Uma mulher, de aproximadamente 32 anos foi encontrada na Rua General Câmara, em um terreno baldio, próximo a algumas casas noturnas. Acredita-se que a vítima era uma prostituta que trabalhava em uma das casas noturnas, ainda não se sabe se houve ou não contato sexual entre a vítima e o agressor, porém as autoridades encarregadas do caso acreditem que a vítima foi conduzida ao local por vontade própria já que não há sinais de luta corporal.
O que intriga as autoridades é que, assim como a vítima anterior, também esta foi encontrada com a garganta dilacerada e sem uma única gota de sangue, o que mostra que estamos diante de uma assassino serial.
O corpo foi encaminhado ao IML, e aguarda ser reclamado por familiares, já que não foram encontrados documentos que possam identificar a vítima. O laudo com a causa da morte deve sair antes do fim de semana.
Desta vez não houve testemunhas, pois no momento do crime, por volta de 4:30 da manhã, as ruas estavam desertas.
Alguns frequentadores dos bares da região, declaram ter visto a vítima em companhia de um homem, que, dizem, havia pago um bom dinheiro para que ela ficasse com ele a noite inteira. Dizem ainda, que quando saíram do lugar, houve um desentendimento entre ambos, mas não sabem para onde foram, pois continuaram no interior do estabelecimento.
Os comerciantes locais estão preocupados, pois a sensação de insegurança é grande e pedem reforço no policiamento.
Até o fechamento da matéria, nada foi informado, no sentido de elucidar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale agora, ou cale-se para sempre!!!!